Pensar O Futuro

Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Gray Wheel Pattern
Pensar O Futuro
Intro
Apresentação

Road to Pensar Maior 2025

Numa sociedade em rápida evolução, é dever da Fidelidade, como entidade dedicada à proteção do futuro de pessoas, famílias e empresas, antecipar o futuro e entender a mudança, para cuidar mais e melhor dos seus mais de dois milhões de clientes.

Desta forma, a Fidelidade organiza regularmente um conjunto de encontros para “Pensar Maior”, reunindo para isso colaboradores, parceiros, clientes e especialistas. É um ciclo de eventos que tem como objetivo construir e partilhar conhecimento, lançando uma visão estratégica para os próximos anos.

Assim, ao longo de 2025, irão decorrer encontros temáticos que incidirão sobre o futuro da distribuição (Pensar Maior a Distribuição, no Porto, a 23 de janeiro); sobre a evolução da economia e da sociedade (Pensar Maior a Longevidade, em Azeitão, a 27 de março), e sobre a evolução das necessidades de pessoas, famílias, e empresas (Pensar Maior o Cliente, em Vila Franca de Xira, a 29 de maio). Este ciclo de encontros culminará com um grande evento de lançamento da estratégia da Fidelidade para os próximos anos, que terá lugar a 18 de outubro, em Lisboa.

“Os encontros Pensar Maior mostram uma empresa orientada para o futuro”

“Os encontros Pensar Maior mostram uma empresa orientada para o futuro”

Fortalecer relações, desenvolver e partilhar uma visão estratégica para o futuro, são tarefas fundamentais para a Fidelidade. Esta seguradora, com mais de dois milhões de clientes, vai realizar durante este ano a iniciativa “Pensar Maior”, um ciclo de encontros para pensar e projetar o futuro.

Ler
Gray Wheel Pattern
Impacto nas pessoas
Clientes

Impacto nas pessoas

Num tempo moldado pela evolução tecnológica, pela diversidade e pela personalização, a atividade seguradora deve evoluir tendo o cliente no centro das suas preocupações.

A resposta passa por uma aposta continuada na tecnologia e na inovação, criando experiências simples, ágeis, e personalizadas, mas também abrindo espaço à criação de relações mais próximas e humanas.

A Fidelidade quer fazer cada vez mais parte da vida de pessoas, famílias e empresas, respondendo com novos serviços e parcerias às necessidades criadas pelo aumento da longevidade, pela necessidade de maior sustentabilidade, e pela integração da tecnologia na vida das pessoas.

Eventos

Janeiro 2025

Impacto
nas relações

Distribuição
Impacto nas relações
Março 2025

Impacto
na vida

Longevidade
Impacto na vida
Maio 2025

Impacto
nas pessoas

Clientes
Impacto nas pessoas
Outubro 2025

Pensar
Maior

Pensar Maior