Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Pensar_ O Futuro
Nuno Clemente, diretor-geral comercial da Fidelidade: “A procura por seguros de saúde aumentou brutalmente durante a pandemia”

Nuno Clemente, diretor-geral comercial da Fidelidade: “A procura por seguros de saúde aumentou brutalmente durante a pandemia”

Durante a pandemia, a relação entre os portugueses e a sua seguradora tornou-se mais digital. No entanto, o aconselhamento e a proximidade continuam a ser muito importantes nas decisões de compra. A análise de Nuno Clemente, diretor-geral comercial da Fidelidade.

Quando surgiu a pandemia, em três meses a Fidelidade mobilizou recursos, reorganizou processos e sistemas para continuar focada no cliente. O objetivo: responder às novas circunstâncias, reforçando os meios e as competências para o contacto a distância, mas também lançando uma estratégia de negócio “figital” que procura um novo equilíbrio entre os canais digitais e físicos para servir melhor clientes cujas necessidades estão em constante evolução.

Assista à conversa em vídeo.