Pensar Maior Distribuição: oportunidades no digital e na qualificação do presencial
A tecnologia é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de novos modelos de negócio. No entanto, é crucial que esta esteja articulada com uma rede qualificada, capaz de acrescentar mais valor aos clientes. Ouvimos o testemunho de alguns responsáveis pela rede à margem do Pensar Maior Fidelidade dedicado ao tema da Distribuição, que teve lugar em Santa Maria da Feira.
Para Leonardo Rodrigues, diretor de Mediação Centro e Ilhas, no contexto atual de ascensão dos canais e da comunicação digital, a humanização dos contactos vai ganhar importância, sendo necessário profissionalizar e qualificar a rede de forma a prestar serviços de maior valor acrescentado.
Continuar na linha da frente em termos de inovação e transformação da atividade é a vocação da Fidelidade, afirma Ilda Deodato, diretora de Mediação Sul. Com 200 anos de história, a Fidelidade tem o conhecimento no seu ADN e deve continuar a acompanhar e a aconselhar clientes cujas necessidades estão em constante evolução.
António Cerqueira, diretor de Mediação Norte, considera que a pandemia acelerou mudanças importantes que já estavam a ter lugar nos hábitos das pessoas. Os canais digitais estão a ganhar importância, mas a rede é fundamental para articular essa comodidade e conveniência com a proximidade e o conhecimento. Será por aí que a Fidelidade se poderá diferenciar e prestar um serviço de excelência.