Pensar Maior: Atentos às novas necessidades das famílias
A pandemia teve um enorme impacto na mobilidade das pessoas, na forma como as famílias vivem as casas, e na forma como os clientes valorizam o digital e a experiência de contato com a empresa. Durante este evento Pensar Maior, responsáveis de Fidelidade partilharam as suas ideias sobre o que está a mudar na vida das famílias e como estão a responder às novas necessidades.
Para Joana Afonso, Head of Segments & Offer, mais do que ter alguém que lhes resolva os problemas, as pessoas não querem ter problemas. Por isso a Fidelidade está a reforçar a dimensão de prevenção em todos os seus serviços e produtos e a apostar numa melhor experiência digital com cada vez menos atrito.
A pandemia teve um enorme impacto na forma como as pessoas usam as suas casas, nota Bruno Ferreira, Responsável de Negócio Multiriscos. A Fidelidade lidera este mercado porque está atenta às novas necessidades e a inovar de forma constante na oferta, nomeadamente reforçando significativamente a oferta de serviços de assistência.
Não há forma de subestimar o impacto da pandemia na mobilidade das pessoas. Neste contexto, Paulo Figueiredo, Responsável de Negócio Automóvel, sublinha a capacidade revelada pela Fidelidade para gerir as ondas de choque deste fenómeno e continuar a prestar um serviço de excelência em condições adversas.